sexta-feira, 25 de março de 2011

Blogueiras na Cândida Faria!!!

Blogueiras na Cândida Faria!!!

Primeiramente quero agradecer a Marlene - proprietária da marca Cândida Faria, pelo convite que nos foi feito para participarmos do lançamento da coleção de Alto Verão da marca. A loja vende biquines e tem cada roupa de ginástica, que faz as preguiçosas correrem para a academia para mostrarem os modelitos. Getemmm, o evento foi ótimo, muitas meninas apareceram e fizeram muitas comprinhas. Sorteamos três biquines MARAVILHOSOS!!! Obrigada a todas as seguidoras do Blog Fast Fashion, Blog Maria Sacola e do Blog da Aline Lobo, pela presença :). Que este seja o primeiro de muitos eventos.
Candida Faria: Rua 132 n.517 -S.Sul / (62)3091-1032

COQUETEL DA NOVA COLEÇÃO AGITA A GRIFE 'CÂNDIDA FARIA

As irmãs Mara e Marlene Cândida Faria receberam amigas e clientes com champanhe e belisquetes, na loja do Setor Sul. O encontro foi para apresentar a coleção Alto Verão de moda praia e moda ginástica da marca goiana Cândida Faria. No final do dia sorteios de peças da nova coleção entre as seguidoras de blogs da cidade incrementou o evento.


Dalila de Paula foi conferir a nova coleção


Isabela Inácio e as irmãs Lorena e Lilian Dayrell prestigiando o evento

Blogueiras comentão sobre o novo sucesso

Blogueiras na Cândida Faria

Na última quinta fomos convidadas pela proprietária da Cândida Faria, a Marlene, para promovermos um encontrinho com as nossas leitoras e algumas blogueiras amigas lá na loja e de quebra conhecermos a coleção alto verão 2011 da marca (Que cá entre nós está de babar!!!). Foi uma tarde agradabilíssima com direito a coquetel e sorteios de biquines...Foi muito divertido!

Nossas escolhas

A loja

As sortudas
Foto: Blog Enter na Moda

Marlene, obrigada pelo convite!
Foto: Blog Enter na Moda

Quero agradecer a Marlene pelo convite e a todos que compareceram ao evento....

E pra quem não compareceu ao evento, eu SUPER recomendo dar uma passadinha lá na loja depois pra conferir toda a coleção moda-praia e fitness!!!
A loja Cândida Faria fica na Rua 132 nr. 517 Setor Sul
bjus

ALTO VERÃO CÂNDIDA FARIA



A coleção de Alto Verão Moda Praia e Ginástica da ‘Cândida Faria’ já está nas vitrines de sua loja na Rua 132, 517, no Setor Sul (62 3091.1032). Acesse o site www.candidafaria.com.br e confira as belas novidades.

Revista a fora

               BIQUINI DA ESTILISTA CÂNDIDA FARIA FAZ SUCESSO

O biquini usado pela modelo Sara Oliveira (foto) na abertura da novela das seis Araguaia , na Rede Globo tem sido um dos mais procurados para o verão 2011.
A estilista goiana Marlene Cândida Faria que desenhou o biquini conta que a procura pelo modelo e pela cor amarela são os mais procurados nas araras da loja Cândia Faria, que fica na rua 132 Setor Sul.